Nós

Realização Audiovisual

A Andaluz busca contar histórias e realizar projetos sempre tendo como caminho a reflexão sobre novos formatos e linguagens. Elaboramos, desenvolvemos e produzimos projetos com constante experimentação e olhar crítico sobre temas, imagens e sons.

reel

Fábio Batista

tildeSeparator

Diretor e Produtor. Sergipano.

Formado em Cinema pela Universidade Federal Fluminense, dirigiu o curta Feliz Desaniversário, vencedor do concurso “Projeto Sal Grosso” em 2009 e ganhador do prêmio de Melhor Curta Universitário no Fest Aruanda na Paraíba.

Amigo Anônimo, seu mais recente curta, ganhou diversos prêmios em festivais brasileiros e compôs a programação do Brasilianische Filmschau 2017, em Munique/Alemanha.

Atuou na área de acompanhamento de projetos da Ancine, na programação do Canal Futura, na área de preservação do CTAv e da Filmoteca Espanhola, em Madri.

Trabalhou em diversos festivais de cinema e atualmente é coordenador geral do Festival Brasileiro de Cinema Universitário, além de estar em fase de desenvolvimento de alguns projetos para música, cinema e TV.

fabio@andaluzaudiovisual.com

reel

Marina Gante

tildeSeparator

Diretora e Produtora. Carioca.

Formada em Cinema pela Universidade Federal Fluminense e Biologia pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. Assim, sua trajetória vai das ciências biológicas ao audiovisual, refletida em nossos conteúdos.

Atuou na direção, produção, edição, até maquiagem e caracterização e é no documentário e na música onde encontra o seu propósito e realização.

Como diretora de cinema realizou os documentários Glória (média-metragem) e Devoto (longa), ambos filmados na Índia durante viagens de peregrinação hindu.

Dirigiu os clipes Inversão do Mal (Leo Cavalcanti); Canto da Força (Rafael Rocha) e Cuidado Moreira (Moraes Moreira), além do DVD “Quintal” (Karla da Silva), pelo Natura Musical. Atualmente desenvolve a série documental “Flora”.

marina@andaluzaudiovisual.com

reel

Rafael Amorim

tildeSeparator

Produtor e Diretor de Arte. Mineiro.

Formado em Cinema pela Universidade Federal Fluminense, atuou nas equipes de produção de festivais e cineclubes, tendo sido Produtor Executivo da 15ª Edição do Festival Brasileiro de Cinema Universitário.

Foi aluno da Escola de Artes Visuais do Parque Lage, entre 2011 e 2013, onde estudou  Fotografia e Arte Contemporânea.

Trabalhou no setor de preservação cinematográfica do CTAv e participou do Programa de Cooperação Técnica com Iberoamérica, atuando na Filmoteca Espanhola.

Realizou diversos curtas como Produtor e Diretor de Arte e fez parte da equipe de arte de séries do Multishow e GNT, além de trabalhos em publicidade, filmes institucionais e videoclipes.

rafael@andaluzaudiovisual.com